Transferências de VIPs e outros produtos podem ser feitas excepcionalmente, mas devem atender aos seguintes critérios:
- A compra deve ter sido realizada em no máximo 30 dias, salvo se a transferência for de uma conta pirata para uma original;
- O produto não pode já ter sido transferido anteriormente;
- A conta em questão não pode ter nenhum tipo de punição permanente ativa;
- O produto não pode ser um Unban ou Unmute, a não ser que a conta em questão não possua nenhuma dessas punições;
- Não transferimos produtos uma vez que já tenha sido aberto algum processo de estorno.
Para realizar uma transferência, o jogador deverá encaminhar ticket em nosso Discord as seguintes informações:
- Nick no qual se encontra o produto;
- Nick para o qual deseja que o produto seja transferido;
- Comprovante de pagamento (Pode ser encontrado no e-mail utilizado na compra);
Chargeback
Caso o jogador queira receber seu dinheiro de volta, deverá entrar em contato através do discord, ou abrindo um ticket em nosso Discord (recomendado).
O prazo para solicitar o reembolso por arrependimento é de 7 dias após a compra, não podendo o jogador estar banido permanentemente do servidor. Ademais, quaisquer tentativas de chargeback (disputas) diretamente na plataforma de compra resultarão no banimento permanente da conta, sem direito à compra de um unban.
Limite de Unbans
Em nossa loja temos disponível o produto unban, que serve para desbanir o jogador in-game e ser perdoado de alguma prática ilícita contra as regras do servidor, porém, esse produto é limitado a 5 unidades, ou seja, o jogador poderá ser desbanido apenas 5 vezes, na 6° vez não mais será concedido essa graça (Popularmente conhecido como blacklist). Para verificar se está em blacklist ou não, tente entrar no servidor ao estar banido, e a mensagem de retorno irá lhe informar se você pode ou não adquirir o produto.
Dúvidas e Suporte
Em caso de dúvidas ou eventuais problemas relacionados à loja, o jogador deve entrar em contato pelo discord abrindo um ticket em nosso Discord.